Clube Mix

Empresa

A Clube Mix é apaixonada por futebol como todo brasileiro! Por isso, desenvolve produtos com a cara do seu time!

Clube Mix

A Berteplast iniciou suas atividades em 2002 trabalhando no segmento de brindes e licenciados, instalada em Carlos Barbosa - RS.

Percebendo o grande crescimento do mercado de produtos licenciados, a empresa focou-se nesse nicho de forma a oferecer produtos diferenciados e de excelente qualidade para os mais apaixonados clientes do país.

Aproveitando os mais de 25 anos de experiência de seu sócio-fundador, Sr. Berté, a empresa busca ser referência no mercado de produtos plásticos licenciados.

Atualmente a empresa conta com produtos licenciados pelos maiores clubes do futebol brasileiro.